Depressão…

8 03 2009

é incrível como essa palavra está em alta, todo mundo tem depressão…
como um leigo e curioso procurei por essa palavra clichê no essencial: Dicionário! nos três que tem em casa:

1 – Abatimento moral ou físico.
2 – Tristeza profunda, vontade de chorar.
3 – Ação de deprimir-se. Distúrbio mental caracterizado por desânimo profundo, sensação de cansaço, perda de apetite etc.

Analisando tais respostas percebi que se não fosse pela perda de apetite daria para dizer que nasci com depressão 😉
sorte a minha… remédios para depressões são caros, por isso é difícil ver um pobre com essa doença! a sua vida é tão triste que só estar vivo já é motivo de alegria!
Sinto inveja das pessoas positivistas, cheias de força de vontade, com um sorriso no rosto! Parabéns! mas não sou assim. Até hoje não vi motivos para ser feliz e isso me deixa mais triste ainda, me sinto um lixo, pois me sinto extremamente arrogante! É um ciclo destrutivo sem fim, a única coisa é rir de uma pessoa com um pensamento tão idiota quanto o meu. rsrs!
Falta amor na minha vida ;). mas isso é outra coisa mais bizarra ainda, como fazer alguém gostar da minha pessoa se nem eu gosto? =)
Sou burro não tenho nem amor próprio, e não me amo por que sou burro, sentiu o drama do ciclo! hehe! sim é um ciclo sem fim!

Um dia eu escrevo mais sobre essa minha doença psiquica que eu mesmo dei o nome de ciclo da tristeza hehe!

Ações

Information

Deixe um comentário

