Plasticas Destruidoras

11 03 2009

Estava fuçando na net, quando vi essa galeria no Yahoo.com sobre as plásticas que invés de ajudar a melhorar a aparencia pioraram!

michaeliQue coisa horrível!!! Virou uma mulher monstruosa! ela é a socialite italiana Michaela Romanini, da pena quando acontece esse tipo de coisa. Cirurgias plásticas devem ser feitas com cuidados e o mais sutil possível, mudanças rapidas de mais geralmente são trágicas. Não sou contra, porém devemos ter em mente que qualquer tipo de excesso leva a pessoa ao rídiculo, como por exemplo proteses de silicone, as mulheres estão parecendo que são umas vacas com peitos tão enormes, aqui no Brasil também agora está com a moda de ter pernas e coxas grossas parecendo um jogador de futebol, aparencia masculina, não tem aquele ar feminino e bonito esta ficando algo vulgar, por favor voltem a serem mulheres ;). E lembrem-se: cuidado com os exageros! Beleza é feita de harmonia e equilibrio, nunca se esqueçam.

no site do yahoo tem mais fotos de plasticas desastrosas, vale a pena ver : Plasticas Destruidoras

Anúncios

Ações

Information

3 responses

28 07 2009
ariel moral

The woman of the left photo is not Michaela Romanini is Dannii Minogue. BYE!

7 08 2009
jpunker

thanks! I didn’t know!

it was yahoo’s fault. 😀

31 05 2010
May ^^

Oi, adorei sua materia sobre as cirurgias !
Tambm concoro com a moderação e com o fato de que essa mulher ficou feia que doi ( quem non concordaria, né ? )

O problema, é aquentar uma pressão quando os quatro cantos da sociedade te empurram ou pra baixo por você não ser o esteriotipo de agora ( por que esse tipo de coisa muda ) ou para o ideialismo de que você tem que ser assim e eles te dão força para mudar. Ser diferente, JAMAIS !

Tenho 19 anos e nunca pintei ou passei produtoz quimicos no cabelos ( no maximo a hidratação com condicionador ) e sei bem o que sofro com isso ¬¬

Desculpa o desabafo, era só pra ser um elogio pela otima materia de abordagem limpa, direta e natural XD

bjs VLW!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: