Chill n’ Brazil

27 03 2009

Música boa para os ouvidos…

Chill’n’Brazil é um dos cds que mais estou ouvindo ultimamente… é muito bom, relaxante!
Uma mistureba de músicas bossa eletro / chill out muito bem selecionados é daqueles poucos albuns que se consegue ouvir do início ao fim sem passar uma ou outra trilha!

Eu realmente não conhecia esse estilo musical… sério mesmo perdoem-me pela minha ignorância :/, mas é fascinante… porém vamos falar mais sobre o album:
chill
pelo nome do cd já se percebe, sim o repertório é todo de músicas nacionais algumas cantadas em inglês e outras no bom português, a maioria das músicas é do mestre Tom até com a classica Garota de Ipanema, temos também Fixação… sim sim do Kid Abelha, num ótimo remix “light”, até a Aquarela do Brasil no repertório. Segue o nome das trilhas:

  • 1. Insensatez (How Insensitive) – Stereo Dub
    2. Fotografía (Diva Mix) – Celso Mendes feat Lua
    3. Corcovado (Quiet Nights Of Quiet Stars) – Karen Souza
    4. Aquarela (Brazilian Tradition Mix) – Lila feat Rhythmic Control
    5. Amanha Talvez – Aural Feat. Ituana
    6. Samba De Uma Nota – So    Urban Love Feat. Moana
    7. Seguir No Caminho – Lalann
    8. Fixaçao (Outro Lado Remix) – Sound Behaviour
    9. Do You Really Want To Hurt Me – Karen Souza
    10. Aguas De Março (Unconscious Edit) – Os Alquimistas
    11. Garota De Ipanema (The Girl From Ipanema) – Ituana
    12. Wave – Brazilian Jazz Cuts Vs Style Project

esse cd é simplesmente uma delícia! beba (ouça) sem moderação.

Ações

Information

2 responses

27 03 2009
saianarua

legal te ver la no saia
e vou conferir sua dica musical
me parceu boa
xx
patricia

11 10 2010
Higor

Nossa q Lista otima, me parece ser bom ,mas eu to procurando p encontrar o download desse album mas ta dificil ….

Deixe um comentário

