Minha camiseta nova! ;)

27 03 2009

Ae, mostrar minha camiseta do charlie brown:Charlie Brown

Sempre fui super fã! 😉 achei ela linda d+ algo bem nostalgico, quem é que não gosta do “mimduim” e sua turma? O dono do cão mais conhecido do mundo: o fabuloso Snoopy!

Comprei na Camiseta Records, que por sinal foi minha primeira compra nessa loja la do Rio Grande do Sul da cidade de Lageado! O material da camiseta é bom,entretanto depois vi um fiozinho solto numa custura, nada de grande alarme, imperceptível, mas não dava para trocar porque diz bem claro que não podia ter vestígio de uso, e como já usei ela no primeiro dia que chegou para ir para a faculdade não tenho o porquê reclamar. Porém amo ela!!!  Foi o único lugar que eu vi que tinha camiseta do Charlie Brown, tem até do Wodstock e do Calvin e Haroldo no qual sou fã também.
Segue aí a dica! Para quem gosta de algo bem original!

Segue uma tirinha:
peanuts262

Ações

Information

Deixe um comentário

