Tem algo no meu tênis.

23 04 2009

A coisa mais absurda ocorreu hoje comigo! Uma coisa Horrível, detestável e todos os adjetivos possíveis para algo abominável! Horrendo e ASSUSTADOR!

Meu tênis de uso “geral” ficou pouco úmido por que deixe na área e como choveu, já sabem o que aconteceu, aí pensei em pegar algum outro para ir para faculdade, fui lá trás (lugar onde fica os tênis e outras porcarias) e peguei um all star, mas ficou meio apertado, então olhei lá meu “all star antigão” todo fudido e bagaçado. Olhei pensei: “ah vai esse mesmo, mostrar meu lado meio punk estragado”. Ele estava lá, há muito tempo! Coisa assim de vários meses.

Peguei uma meia e calcei aquilo, estava com ele assim, ainda sentado e a coisa mais horrível aconteceu, algo inimaginável e ASSUSTADOR (é difícil não repetir os adjetivos)! Continuemos: meu all star estava tão ferrado que tinha alguns rasgos (furos) normais como qualquer all star velho e acabado, de repente eu vi algo marrom saindo, algo com perninhas. Meu Deus não tem nem o que escrever aquela cena tirada de um filme de terror! Aquilo era:

Uma barata…

barata 

Uma asquerosa e nojenta barata! Existe coisa pior que isso, não há! Isso ensina a nunca mais pegar um tênis velho que está muito tempo guardado.  Levei um susto.

Apesar de estarmos lá em casa sempre lutando contras esses insetos, e deixando tudo limpo elas aparecem em razão dos nossos vizinhos quase abandonarem as casas transformando-as em ninhos de baratas, sem falar dos terrenos baldios cheios de mato. Agora tenho que tentar sair desse trauma, pois até o meu outro tênis novo fiquei olhando e verificando se não havia nada dentro!

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: