Miss Brasil 2009

11 05 2009

O concurso que escolheu a mulher mais bela do país (uma grande mentira, pois todos sabem que existem mulheres muito mais bonitas que por opção não entram nesses tipos de concursos) ocorreu sábado dia 9, com transmissão pela band.

Eu apostei convictamente na miss Minas Gerais (Rayanne Fernanda), mais uma mineira como a vencedora, ela não é a mais bela do país, porém era a mais bonita de todas as outras sinceramente. Confira algumas fotos dela abaixo:

Miss MG

Miss MG (para mim, a mais bela do concurso)

Miss MG

Ela foi até a final com a miss RN que surpreendentemente venceu o concurso (estou até agora sem acreditar nisso). Mas espera aí, o principal requisito não é a beleza? Olha aí a foto da mulher mais “bela” do país conforme alguns jurados (empresários e tapados baba-ovos): 

Miss Brasil 2009

Miss Brasil 2009

Resumindo o concurso foi uma piada! O que tinha de mulher feia era impressionante. É claro que a maquiagem dá uma melhorada, mas não tinha como esconder a falta de “beleza” de mulheres que nunca tiveram. Se você não viu a miss Brasil desse ano, segue abaixo alguns links para as fotos das misses, para vocês mesmos tirarem suas conclusões:

Miss Brasil Oficial
Galeria do G1 – Globo.com
180 Graus

O que me entristece foi ver o sul meu belo sul com candidatas realmente tão fracas, eu moro em Santa Catarina e sei muito bem há mulheres aqui muito mais bonitas, não que a Francine Arruda não seja, mas para um concurso de miss, em minha opinião não fomos muito felizes na escolha. Pior ainda foi a do RS, coitadas das gauchas (lindas e belas) terem aquela mulher (que precisou até fazer plástica, que não ajudou em nada, piorou isso sim) como padrão de beleza do estado no restante do país.

Precisamos apoiar as belas mulheres a participar, para sermos bem representados no Miss Universo, mostrar para todo mundo que as mulheres brasileiras são ainda as melhores. Eu acredito nisso.

Anúncios

Ações

Information

One response

28 07 2009
graziela

Não sei, algumas tem um q de travesti… Sei que são mulheres, mas ainda assim parecem travestis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: