Jovem brasileira admirada por Obama!

11 07 2009

Mas uma notícia tosca dos nossos jornalistas!

Penso que todo mundo leu ou viu essa notícia nos noticiários, declarando que as mulheres brasileiras fazem sucesso com suas nádegas! Que até o presidente da maior potência do mundo chamou a atenção! Quando é que vamos ver nossas mulheres sendo valorizadas por suas idéias?

Será que só chamam atenção de costas?

Depois foi mostrado outro video dizendo que o Obama só estava ajudando outra jovem a não tropeçar nos degraus. Mas o sarkozy ainda não escapa como disseram os jornais como se isso fosse um orgulho. Porém o que mais me deixa indignado é o pai da moça:

“Ela me ligou ontem dizendo que o Lula tinha mandado um abraço para mim e contando que ele a apresentou a Obama”, lembra ele, admitindo que no Brasil, a filha também faz sucesso com o sexo masculino, mas sem querer destacar só a beleza de Mayara.
“Ela é um espetáculo. Que coisa ótima eu fiz há 17 anos. Mas não é só bonita, é bem articulada, segura e está muito engajada no trabalho, que é um sonho dela”, conta Eduardo. Líder comunitário em Barro Vermelho, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, ele é a principal fonte de inspiração da menina.

É capaz de ir para playboy, como tudo que é mulher no Brasil que sonha em ser capa de revista e aparecer na TV mostrando seu popozão! Não precisava ter falado que fazia sucesso com o sexo masculino. Tem tantas outras coisas para se valorizar. No final de uma matéria do G1 diz que o pai entrega que a filha está solteira! É pelo jeito ele quer lucrar com a beleza da filha! Torço que ela não seja mais lembrada por esse fato ridículo exposta pela imprensa brasileira mas sim pelo seu ativismo em querer ajudar sua comunidade! Jornalismo ridículo! Abaixo uma foto dela de rosto, já esta na hora de o Brasil acabar com essa fama ridicula de nadegas!
admirada-obama

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: