O mocinho morrer virou clichê

21 07 2009

Gosto de assistir filmes. E sempre estou assistindo algum.
Porém uma coisa que me intriga é que hoje em dia não há mais finais felizes.

Me lembro que um dos primeiros, ou senão o primeiro que vi com essa “abordagem” foi o filme do Mel Gibson: Coração Valente, ninguém acreditaria que aquele final fosse possível antes de assistir o filme. Nunca!
Dúvido que você, naquela época, imaginou que nosso bravo Wallace não iria ser salvo pelo seus amigos (que só ficaram olhando), que aquele machado iria decepar realmente sua cabeça, é impossível não lembrar a cena do lenço caindo, é meio nostálgico! Quem viu com certeza esta se lembrando com lágrimas nos olhos! Convenhamos foi muito “triste”.Um marco: o mocinho (nosso herói destimido e corajoso) pode morrer!!! Aquele Ohhhh! de surpressa ecoou de muita gente. Certeza!
O conceito daquele “heroi” (musculoso) que salva o mundo e beija a mocinha no final (super básico) foi trocado, por outros mais “realistas”, ainda bem!
Porém daí veio outra grande merda! Viciaram em matar os protagonistas: vejam o pobre Will Smith não para de morrer. Se for drama já está com o pé na cova. Ele e muitos outros por aí!
Virou clichê de mais: O mocinho morre e salva todo mundo, Oh! ele “morreu” para nos salvar, Putz, ele é quem Jesus Cristo?! Muito obvio não? Cadê a originalidade? Agora final mais tosco/surpreendente do que o Nevoeiro ainda não vi! PQP! Ficou famoso só pelo final! O resto a mesma porcaria de sempre!

Anúncios

Ações

Information

One response

21 07 2009
Xealdnor

O Goku Morreu salvando o mundo….

Mas usaram as Dragon Balls!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: