Dica: Lojas de calçados tamanho grande on-line

30 03 2011

A dica de hoje é para aquelas pessoas, que como eu, não conseguem achar calçados legais porque tem, vamos dizer, um pé um pouco maior que a média.
Eu calço 45/46 e na minha cidade ou até em cidades maiores como Joinville é muito difícil encontrar algum tênis nesta numeração, precisa fazer uma busca minuciosa e no fim comprar um tênis que você não gosta porque é o único que server no seu pé.
Obs: lembrar que eu não estou ganhando nada com isso e não me responsabilizo pelo sites que colocarei aqui. Apenas comento a minha experiência pessoal.

www.alexshoes.com.br – já comprei nesta loja, ela tem um departamento só de tamanhos grandes, desde calçados até meias.

www.pegrande.com.br – Loja apenas de tamanhos grandes e super grandes. Têm frete grátis para compras acimas de R$ 100,00

www.netshoes.com.br – Esta nem precisa falar. É a loja mais famosa de tênis da internet, às vezes da pra encontrar tênis no tamanho 45 e 46 e é bom ser sempre rápido porque acaba num piscar de olhos quando tem.

Ações

Information

Deixe um comentário

